20/02/2010

CABELO de novo!

Minha gente pode ser que seja verdade o que vou postar para vocês, fala sobre cabelos curtos e sim eu concordo pois tenho cabelo curto e sou muito mandona.
Então esse é mais um motivo para você que está em dúvida se corta o cabelo curto ou não, decidir o que você quer, ser mandona ou ter o cabelo da preferência!

"Moças que gostam de usar os cabelos bem curtinhos costumam comandar as relações amorosas. Pelo menos, é isso que afirma a pesquisadora Cristina Cairo, especialista em linguagem corporal.

Segundo Cristina, as madeixas curtas revelam mulheres decididas e práticas, que preferem parcerias objetivas. “Quem encara as tesouradas demonstra que não tem mais paciência para os joguinhos típicos da conquista”, diz.

De forma instintiva, o homem que decide se casar com uma companheira de cabelos curtos está em busca de uma mulher independente, mesmo que isso mexa um pouco com a sua autoconfiança.

Foto: Getty Images

Adepta dos cabelos curtos, Victoria Beckham disse que manda no marido, o bonitão David: “Principalmente entre quatro paredes”, contou em entrevista

Repare como o cabelo realmente influencia o comportamento: aquela amiga, que terminou o namoro, ganha ânimo na cadeira do cabeleireiro. E se ela escolhe cortar tudo, isso indica que o “ex” dançou mesmo. “A mulher só faz isso quando tem certeza de que algo mudou por dentro”, analisa a especialista.

Foto: TV Globo/ Divulgação

Monique Alfradique mudou o visual para a minissérie “Cinquentinha”, da TV Globo: “Cortei minha fragilidade com meu cabelo”



Mas quando o assunto é sedução, as cabeludas ainda levam vantagem. De acordo com pesquisa feita pelo tablóide britânico Daily Mail, 56% dos homens preferem mulheres de cabelos compridos. Os ondulados, estilo Gisele Bündchen, são os mais admirados por eles."

reportagem de delas .

Um comentário:

  1. Estava em dúvida se cortava ou não os cabelos.
    E eu sou mandona,pelo menos é o que falam rsrs.Eu sou uma pessoa muito decidida e independente.E adivinha como vou cortar os cabelos, curto.
    Elisangela-Macaé-Rj

    ResponderExcluir