09/10/2009

Que coisaaaa


Gente, nos filmes eu achava a Lindsay Lohan maravilhosa com sua pele lisa, cabelo impecável, mas achei essas imagens, meu Deus ela parece estar com uns 45 anos, não é brincadeira não, dá só uma olhada e tire suas próprias conclusões!


"A pele de LiLo está totalmente manchada e caída – 60 anos feelings – Sem contar que a cor do cabelo só está piorando a situação. O loiro está queimado, parecendo cabelo de quem vive na praia, desbotado já.

Na festa da Vogue, dia 02/10

Não sei se foi a roupa, ou a cara dela mesmo, mas está tão envelhecida. Se eu fosse ela, nem ia sair mais de casa ahah que maldade eu falando isso. Eu gosto da Lindsay e de todos os filmes adolescentes que ela já fez ♥ Nenhum supera Meninas Malvadas ahah e tem um outro que eu adoro também, que ela vai morar numa cidade do interior, e é toda drama queen, foge de casa pra ir num show da banda que ela gosta ahah o filme chama Adolescente em Crise… e um dos últimos que ela fez, com a Jane Fonda, o Ela é Demais, muito bom também *-* Nada melhor do que ficar com o edredon no sofá vendo filmes de adolescente e comendo Doritos ahah, mas enfim, continuando….

No desfile da Ungaro, dia 04/10 na Semana de Moda de Paris



Fico me perguntando aqui… se ela foi para a passarela desse jeito, no desfile de uma marca que ela representa, tipo, é algo bem importante né, e ela estava com essa cara… imaginem ela de cara lavada, em casa, acabando de acordar… a situação deve estar feia =x

Eu sempre achei a LiLo bem linda, dá pena de ver ela se acabando desse jeito…."

LiLo antes e depois

reportagem de Sunglasses after Dark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário