21/01/2010

A moda aos pés de Anne Hathaway!

Não é só na tela da TV que ela chama atenção, mas também nos tapetes vermelho ou em qualquer lugar que encontra-lá ela sempre vai chamar a atenção pelos vestidos deslumbrantes que ela veste, então meninas do meu coração se inspirem nessa gata e arrasem como ela nos bailes e eventos!


"Anne Hathaway é minha fashionista preferida. Ela ficou conhecida mundialmente quando interpretou uma princesa meio desengonçada no filme O Diário de uma princesa, da Disney.
Anne também fez filmes mais adultos, como em O Segredo de Brokeback Mountain ( ADORO!!), mas foi em O Diabo Veste Prada, no qual contracenou com Meryl Streep, que ela realmente chamou atenção.



Eu adoro Red Carpet. São nos eventos mais importantes que as estrelas capricham no visual com seus vestidos, sapatos, jóias, penteados e make up.
Fiz uma pequena compilação de fotos da Anne Hathaway para vocês darem um olhada. Ela tem um glamour fascinante e as imagens irão mostrar uma mulher naturalmente chique.
Lógico que nem tudo são flores algumas vezes eu acho que ela escorrega nas escolhas, mas ainda assim, na maior parte do tempo Anne é completamente Divina.


















As cores quem compõem os seus looks femininos e super sofisticados são geralmente o branco, preto, vermelho e azul marinho.

E ela é linda, né gente? Essa pele branca e perfeita de porcelana e esse cabelo bem chocolate dão um contraste bem legal, que aliado ao jeito bem feminino fazem a Anne uma suuuper queridinha."


reportagem de Douce et Amère .

Um comentário: