13/01/2010

Dúvida cruel!

Oi meninas, finalmente arrumaram a net aqui na casa dos meus pais que estava dando problema, portanto vou postar algo que estou em dúvida e sei que vocês tabém tem problemas em escolher o corte ideal para seu cabelo, então aproveitem a matéria!

Cortes de cabelo das celebridades Teens

"As meninas vivem mudando o visual dos cabelos a todo momento e adoram copiar o corte daquela atriz que apareceu na novela ou na malhação.

Para você que tem uma filha adolescente totalmente estilosa e antenada no mundo da moda e que adora mudar o visual das madeixas esse post vai ser uma mão na roda com sugestões fantásticas com modelos de cortes de cabelo para teens que estão fazendo enorme sucesso .

Confira abaixo os cortes Teens para as meninas super poderosas :

Cortes de cabelo feminino para mulheres maduras


O cabelo curto para mulheres é sinônimo de praticidade ideal para aquelas que não querem perder muito tempo arrumando as madeixas na hora de sair de casa . Com fácil manutenção os cortes curtos facilitam e muito a mulher dinâmica e de personalidade forte.

Porem fique atenta na hora de escolher mudar para um corte curto nem todo mundo fica bem com um corte de cabelo tão curto o ideal é antes de mudar o look perguntar ao cabeleireiro que irá realizar a transformação se o seu tipo de rosto combina com o corte escolhido.

Abaixo você tem algumas opções de cortes que marcaram o ano de 2009 e ainda continuam com força total em 2010.

A foto montagem é do site Cabelos&Cosméticos"

repotagem de Blog da Adri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário