26/10/2010

Depoimento de uma grávida.


Ter um filho, uma decisão difícil nos dias de hoje, com tanta violência, falta de educação, preconceito e além disso o alto custo para se ter uma vida digna, não é algo muito fácil mas proporciona uma felicidade que não tem como explicar só vivendo para saber como é bom, comigo não vou dizer que foi acidente ou que planejamos, foi algo que aconteceu com amor.
Contar para os pais, "ixi", eu tinha acabado de entrar na universidade pública, foi aquele "não acredito" mas deu tudo certo. Meu namorado por sorte está no último ano da universidade e já está empregado, acabei de mudar para Campinas-SP num apartamento minúsculo mas pra mim é a coisa mais linda, viver com a pessoa que eu amo e na espera da nossa preciosidade.
Agora estou com 6 meses e meio de gestação e ainda não sei o sexo do baby mas quando eu souber conto logo pra vocês, escrevi sobre minha gravidez e gostaria que mais gestantes contassem sua história, para isso mande sua história para o meu e-mail e selecionarei uma grávida por mês para sua história ser postada no blog.
Espero ansiosa!


E-mail: gabrielidasilvasatilio@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário