02/09/2009

Eu quero óculos!

O verão está chegando e nova tendência de óculos de sol já começou aparecer são de vários tipos, grandes, coloridos e muito outros tipos, vejam só!

"Na moda dos acessórios, tamanho é documento - os óculos de sol do momento são mega, maxi, hiper! Veja os modelos usados por quatro celebridades, e o que elas dizem sobre suas peças preferidas:


"Gosto tanto de óculos grandes que tenho a minha própria grife. Deixo quatro à vista e troco de acordo com a roupa", conta Cláudia Raia


"Adoro óculos escuros. Tenho uns 40", revela Fernanda Lima


"Os óculos enormes são perfeitos para rostos quadrados, como o meu", diz Giovanna Antonelli


"Coleciono óculos de sol e os grandes são meus preferidos", diz Wanessa Camargo"
reportagem de MODA DOS FAMOSOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário